quinta-feira, 22 de abril de 2010

Acho que todo mundo busca se conhecer cada vez mais, tentar melhorar como ser humano, se desenvolver. Mas o que acontece quando uma pessoa cai em si no meio da vida e descobre que nunca se enxergou de verdade? Nunca se olhou no espelho e se viu como ela realmente é? Acho que a visão distorcida de si mesma é uma coisa muito grave.
Acabo de descobrir que isso acontece comigo, mas sinceramente não sei o porque, não consigo visualizar onde isso começou....só sei que eu ignoro meu "EU", vivo uma vida "feia" de mentira.
Mais chega! Estou gritando por dentro, querendo sair! Esse espaço foi criado para isso....para eu poder GRITAR!!!!!!!
Aqui começa o meu caminho de descobertas.....me desejo, boa sorte!

Um comentário:

  1. Isso mesmo, grite, grite muito.
    Por que só assim a gente consegue ouvir a nós mesmos.
    t amo!
    e te desejo toda sorte e estímulo do mundo, p gritar sempre!

    ResponderExcluir