terça-feira, 27 de abril de 2010

Peixe morre pela boca?

Acho que realmente nasci sob o signo certo, peixes. Não dizem que peixe morre pela boca? Pois eu realmente ainda morro disso!

Bebia demais, como demais, falo demais....a bebida estou em processo de "cura", e o resto? Como falar menos? Temos dois ouvidos e uma boca, porque será?
Para mim não faz a menor diferença, na verdade faz sim. Seria muito melhor se tivessemos duas bocas, o prazer da oralidade é divino, mas acho que ele é o meu maior desafio de vida. Preciso buscar ajuda profissional para travar essa minha guerra contra os prazeres da boca.

Não tenho recordações da minha primeira infância (meu pai muito menos) então não sei se mamei o quanto era devido, chupei chupeta até os 3 anos porque minha mãe me comprou com vários presentes em troca de jogá-la fora, mas nessa época já comia muito errado. Era um tal de geléia de mocotó, danoninho, biscoito recheado, farinha láctea....frutas, legumes e verduras nem pensar.
Minha mãe era chata para comer e isso eu aprendi direitinho, mas aos 7 anos ela partiu e eu fui criada pelo meu pai e uma maravilhosa empregada, mas já estava começando a ficar gordinha e acho que só piorou.
Quando eu era pequena as crianças "fofinhas" eram sinônimo de saúde e durante muito tempo minha "saúde" não foi problema, porém quando comecei a crescer.......aos 9 anos eu estava fazendo minha primeira dieta (ai começa minha via crucis). Lembro que levava de merenda todo santo dia a mesma coisa, sanduiche de pão integral com queijo minas e uma garrafinha de mate com adoçante. Acho que não traumatizei, pois hoje imaginam o que eu levo para tomar café no trabalho? rs

Isso é só o início de uma história que pretendo ir relatando aos poucos para tentar descobrir onde me perdi...se é que me achei algum dia!


Acho que hoje me deu vontade de escrever porque não estou num bom dia, estou com a boca cheia de aftas e morrendo de dor (o que me impede de ter prazer). Saco!!!

Um comentário: